Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

ASA DE ARAPIRACA PUBLICA NOTA DE REPÚDIO, APÓS AGRESSÕES SOFRIDAS POR TORCEDOR DA EQUIPE

Imagem de destaque da notícia

O ASA de Arapiraca publicou uma nota de repúdio na manhã desta quarta-feira (1), após a divulgação do vídeo onde um torcedor da equipe é brutalmente agredido por pessoas com camisas do CRB, na noite da terça (31).

"A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho."

Na nota, o ASA informou que o torcedor irá receber todo o apoio da gestão alvinegra. As agressões ocorreram em frente ao residencial Amarina após a partida contra o CRB, realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

"O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei", diz a equipe.

Leia a nota na íntegra:

NOTA REPÚDIO

A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca.

Imagens de camêras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.

O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis