Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Armas e drogas são retiradas de circulação por equipes da PM na capital e interior

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram a apreensão de armas e drogas em cidades da capital e interior

Imagem de destaque da notícia

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram a apreensão de armas e drogas em cidades da capital e interior.

2º BPM

Em Branquinha, a guarnição local realizava patrulhamento na cidade quando avistou um jovem em atitude suspeita e ao ser abordado ele não estava com os seus documentos de identificação. A equipe foi até a casa do suspeito, no morro São Simeão, periferia da cidade, e ele acabou confessando que estaria com uma quantidade de drogas, uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de drogas. Foi feito busca na casa e constatado o fato. O acusado e o material apreendido, 370 gramas de maconha prensada e 90 gramas de crack, foram apresentados na 11ª DRP, sediada na cidade de União dos Palmares, para os devidos procedimentos.

11º BPM

Após denúncia de tráfico de drogas, a RP e Rocam do BPM apreenderam em uma residência do bairro Matadouro, em Penedo, 600 gramas de maconha e a quantia em espécie de R$ 45.341,50, além de uma balança de precisão e embalagens de drogas, motivo pelo qual os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na ação três pessoas, entre eles uma mulher acabaram detidos e levados para os devidos procedimentos.

BPM

No bairro Santa Amélia, em Maceió, a Força Tarefa flagrou e abordou um indivíduo, que ao visualizar a viatura, tentou se desfazer de um saco plástico contendo uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha, cerca de 33 gramas, além da quantia em espécie de R$24. O jovem de 25 anos foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

5° BPM

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, a Força Tática se deslocou até o conjunto Dubeaux Leão, bairro do Tabuleiro dos Martins, para averiguar uma situação de de tráfico de drogas no local. Um dos envolvidos abordados possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor; além dele outro jovem acabou detido.

Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 28 com três cartuchos intactos, um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 800 gramas, um pacote com várias trouxinhas de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e uma balança de precisão digital. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

BPM

Em Piranhas, equipes da Copes, após receberem informações da 2° Seção do EMG, deslocaram-se até o assentamento Olga Benário, nas proximidades do Distrito do Piau, para averiguar uma possível situação de posse ilegal de arma de fogo.

Na casa alvo, o proprietário confessou a denúncia e autorizou a busca domiciliar. Em um dos cômodos o homem de 46 anos guardava uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38 e mais de 45 munições de calibres 45, 35 e 32. Ele foi detido e conduzido para o 1° DRP de Delmiro Gouveia-AL, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor por posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis