Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Polícia busca mais vítimas de criminoso que mordeu rosto de turista

O homem, que tem 19 anos, foi preso em flagrante; no dia seguinte, a Justiça decretou a prisão preventiva dele e o suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional

Turista do Paraguai teve parte do rosto arrancada por durante assalto em Cruz das Almas
Turista do Paraguai teve parte do rosto arrancada por durante assalto em Cruz das Almas

A Polícia Civil de Alagoas está em busca de mais duas pessoas que podem ter sido vítimas do homem investigado por morder o rosto de uma turista paraguaia em Cruz das Almas, na capital, durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu no dia 25 de janeir.

O homem, que tem 19 anos, foi preso em flagrante. No dia seguinte, a Justiça decretou a prisão preventiva dele e o suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional.

De acordo com o delegado do caso, Robervaldo Davino, ao longo das investigações, a polícia descobriu que o homem já havia feito mais duas vítimas e, agora, o 6º Distrito Policial procura essas pessoas para abrir novos inquéritos contra ele.

"O que soubemos é que ele já havia sido detido quando adolescente, mas, para a lei, ele não tem antecedentes, porque o fato ocorreu quando ele era adolescente. Nós fizemos tudo e encaminhamos para a Justiça juntamente com inquérito. Alguma pessoas nos informaram que tem duas vítimas. Eu procurei manter contato com essas vítimas, não consegui ainda. Peço que, se alguém tiver conhecimento das vítimas, que mande-as às delegacias", afirma o delegado em entrevista à imprensa.

A paraguaia relata que estava caminhando na orla de Cruz das Almas quando escutou voz de assalto. Ela diz que virou para olhar e, assim que fez o movimento, foi mordida no rosto pelo homem. "Eu fiquei em choque", conta. Segundo a mãe dela, a jovem estava a passeio em Maceió e veio a Alagoas visitar parentes.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis