Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia Civil inicia investigações sobre o assassinato de estudante no dia do aniversário em Satuba

Luiz Paulo foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário / Foto: Arquivo Pessoal
Luiz Paulo foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário / Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil alagoana iniciou, nesta segunda-feira (30), as investigações sobre a morte do estudante de Zootecnia, Luiz Paulo Ramos dos Santos, 31 anos, assassinado a tiros, neste domingo (29), durante a comemoração do seu aniversário, no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.

Lula, como era conhecido, foi morto na porta de casa, onde comemorava seu aniversário, junto a familiares e amigos. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um carro, modelo Fiat Pálio, de cor prata, e um deles desceu do automóvel e atirou contra o jovem.

Ainda segundo testemunhas, foram feitos quatro disparos que atingiram a cabeça da vítima. Após o crime, a dupla fugiu. Não há informações sobre as identidades dos criminosos, nem sobre a motivação do assassinato.

A Polícia Civil já realizou um levantamento prévio e tenta localizar uma testemunha que estava ao lado de Lula, quando o crime aconteceu. A PC também busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os suspeitos.

A polícia pede que, para quem tiver informações que possam ajudar a localizar os autores do crime, ligue para o Disque Denúncia, por meio do número181. A ligação é gratuita e anônima.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis