Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

"Não perdi a mobilidade na região", diz turista após ter parte de rosto arrancada por assaltante na Cruz das Almas

Jovem, que é do Paraguai, mostrou o rosto machucado nas redes sociais / Foto: Reprodução / Instagram
Jovem, que é do Paraguai, mostrou o rosto machucado nas redes sociais / Foto: Reprodução / Instagram

A turista paraguaia que teve parte do rosto marcado por uma mordida durante tentativa de assalto na Cruz das Almas, em Maceió, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. De acordo com a postagem, ela passou por uma consulta com um cirurgião plástico e afirma que não perdeu a mobilidade na região.

Segundo informações policiais, o jovem, de 19 anos, teria anunciado o assalto e avançou contra a mulher e a mordeu no rosto, arrancando um pedaço da pele. Nas redes sociais, a vítima, que é do Paraguai, publicou imagens do seu rosto e negou ter reagido ao assalto. Ela falou sobre a falta de policiamento e agradeceu a uma pessoa que a ajudou.

Em postagem publicada nesta sexta-feira (28), ela escreveu: "hoje fui consultar com cirurgião plástico, a ferida está cicatrizando bem e graças a Deus não perdi a sensibilidade nem a mobilidade na região. Será um longo processo de recuperação, mas me conforta saber que tenho o apoio incondicional da minha família".

"Psicologicamente estou estável, mas sinto que algo morreu dentro de mim e nunca mais será o mesmo, me conforta saber que o tempo cura tudo. Quanto ao agressor, ele ainda está preso e faremos o possível para colaborar com a Justiça para mantê-lo assim", continuou.

Após a agressão, a vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA). Depois, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e levou 14 pontos no rosto.

O jovem foi detido por populares e encaminhado para a Central de Flagrantes e foi autuado por roubo qualificado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis