Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Interior de São Paulo

Alagoana, marido e filha morrem em acidente no interior de São Paulo

Alagoana de Matriz de Camaragibe morreu em grave acidente no interior de São Paulo / Foto: Maurício Andrade/EPTV
Alagoana de Matriz de Camaragibe morreu em grave acidente no interior de São Paulo / Foto: Maurício Andrade/EPTV

Uma alagoana, da cidade de Matriz do Camaragibe, morreu em uma grave acidente registrado, nesta segunda-feira (23), em um trecho da rodovia SP-318, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. A filha da alagoana, o marido dela e um adolescente também morreram e uma outra pessoa ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros local informou que foi acionado por volta das 5h para realizar o resgate das vítimas de um acidente, na altura do km 249, da Rodovia Tales de Lorena Peixoto (SP-318).

Um veículo modelo Gol, com placa de Alagoas, trafegava sentido São Carlos quando invadiu a pista contrária e se chocou contra um caminhão. Devido ao impacto, o caminhão tombou, mas, felizmente, o motorista e o ajudante que estavam no veículo de carga foram socorridos, estavam conscientes e passam bem.

Cinco pessoas viajavam no Gol, entre elas uma alagoana identificada como Poliana Alves Trindade. Ela faleceu na hora. De acordo com informações policiais, Poliana morava em Engenheiro Coelho, também no interior de São Paulo.

Também morreram no acidente, a filha de Poliana, Lorena Trindade; o companheiro dela, Leonardo Soares; e um adolescente de 12 anos, identificado como Willian Gabriel Trindade Barbosa da Silva, filho da única sobrevivente do acidente, identificada como Fabiana Alves da Trindade.

Fabiana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de São Carlos. Segundo o hospital, ela está consciente, orientada e seu estado de saúde é considerado estável.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da alagoana, nem se o corpo será transladado para Alagoas. O marido dela era natural Santo Antônio do Retiro, em Minas Gerais.

Poliana Alves Trindade / Foto: Reprodução

Leonardo Soares, Lorena Trindade (marido e filha de Poliana) também morreram no acidente / Foto: Reprodução

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis