Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Colégio Tiradentes

Seduc divulga resultado do processo seletivo do Colégio Tiradentes nesta sexta-feira (20)

Alunos do Colégio Tiradentes / Seduc
Alunos do Colégio Tiradentes / Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado final da seleção para ingresso no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas. As matrículas podem ser realizadas no dia 24 de janeiro, com a documentação que consta no edital. Os candidatos podem conferir sua aprovação e classificação no site http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

Foram ofertadas vagas para turmas de 6º ano do ensino fundamental nas unidades de Maceió e Agreste (em Arapiraca). Para passar no exame os candidatos tiveram que atingir no mínimo 60% da pontuação na média geral e nas vagas foram ocupadas pelos classificados com a maior nota.

A distribuição das vagas obedeceu ao seguinte critério: cota de 65% do total de vagas para candidatos oriundos da Rede Pública, 20% para filhos de militares e 15% para alunos da rede particular de ensino.

Munidos do resultado, os responsáveis legais pelos estudantes devem realizar a matrícula na unidade para qual se candidataram no dia 24 de janeiro. A documentação necessária para o procedimento pode ser conferida no edital do processo seletivo.

As provas foram aplicadas em 18 de dezembro e mais de 400 inscritos concorreram a uma das 219 vagas disponibilizadas. Confira a lista de classificados aqui.


*Com Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis