Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Obra modifica trânsito do Eustáquio Gomes nesta sexta (20)

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) / Foto: Assessoria
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) / Foto: Assessoria

Devido a uma obra da rede de drenagem feita pela Sanama, que inicia nesta sexta-feira (20), o trânsito do conjunto Eustáquio Gomes será modificado. Os serviços serão iniciados às 7h e seguem até às 17h, na Avenida Doutor Fábio Wanderley, no trecho que vai desde a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tereza Barbosa até a esquina da Aero Sushi.

Com a interdição, os veículos particulares e os coletivos urbanos originários da BR-104 e que precisam entrar no Conjunto Eustáquio Gomes devem acessar a Avenida Doutor Fábio Wanderley, virar à esquerda na Rua F Um e, em seguida, à direita na Rua K. Após este ponto, deverão acessar à Rua K Um à direita, por onde retornarão à Avenida Doutor Fábio Wanderley e seguirão com o itinerário normal.

Já as linhas que saem do Eustáquio Gomes pela Rua Doutor Juraci Pereira e precisam passar no Terminal deverão entrar na Rua L, seguir pela K Um até acessar a Avenida Doutor Fábio Wanderley. Caso não precise acessar o Terminal, deve seguir pela Rua Doutor Juraci Pereira e cruzar a BR-104, seguindo com seus trajetos normais.

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa responsável pela obra implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela região para que a segurança viária seja assegurada.

*Com Ascom SMTT


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis