A Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de meia tonelada de maconha, que estavam sendo transportados na carroceria de um caminhão com placas do Estado de São Paulo. A droga estava escondida entre uma carga de pneus usados. A droga seria distribuída nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia.
A PF recebeu informações de que estaria para chegar na Região Nordeste do país, um carregamento de maconha, que estaria sendo transportado por um caminhão antigo com placa de São Paulo e que a droga seria distribuída nos Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Foram realizadas barreiras policiais nas vias de acesso ao Estado de Sergipe e por volta das vinte e duas horas, na BR 101, os policiais federais abordaram um caminhão suspeito.
Durante a revista na carroceria foi encontrado o carregamento de maconha, que estava escondido entre uma carga de pneus usados. O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 48 anos de idade, natural de São Paulo.
O condutor do caminhão foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.
*com Ascom PF