Três homens foram presos e um menor apreedido suspeitos do assassinato dos jovens Bruno Dantas da Silva e Murilo Antonio Ferreira da Conceição, no município de Piaçabuçu, na noite dessa segunda-feira (16).
Bruno, de 20 anos, e Murilo, que era menor de idade, foram mortos no domingo (15), no Povoado Penedinho, na Zona Rural de Piaçabuçu.
Ao TNH1, o delegado Rômulo Andrade, responsável pelas prisões, informou que os jovens foram vítimas de uma emboscada. "Eles dizem que existia uma rixa e que antes houve uma discussão em um bar. O que se sabe ao certo é que todos se conheciam e que alguns dos autores já tinham tido problemas com uma das vítimas no passado", contou o delegado.
De acordo com Rômulo Andrade, em depoimentos os presos contaram que queriam dar um susto nas vítimas. "Eles disseram que queriam somente dar uma surra nas vítimas e que um dos integrantes do grupo resolveu esfaquear sem o consentimento dos demais", adiantou o delegado reforçando que trata-se de uma versão dos presos, até então, sem confirmação.
Abordados pelo quarteto e impedidos de seguir na rodovia, Bruno e Murilo foram levados a uma área de vegetação, onde foram assassinados a pauladas e golpes de arma branca. As motocicletas das vítimas também foram levadas pelos autores dos crimes.
Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Penedo. "Eles vão responder por ocultação de cadáver, associação criminosa, corrupção de menores e duplo latrocínio", adiantou o delegado Rômulo Andrade.