Dezenas de entregadores realizaram um protesto, nesse domingo (15), em apoio a um motoboy que havia discutido com um cliente. A confusão foi iniciada porque o entregador se recusou a entregar o pedido no apartamento do cliente. A manifestação foi realizada no bairro do Antares, em Maceió.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, os dois aparecem discutindo, enquanto o entregador filma a confusão. É possível ouvir que o cliente questiona o fato de o motoboy não ter entrado no condomínio e subido até o apartamento para finalizar a entrega, tendo o homem que descer para buscar seu pedido.
Em sua defesa, o entregador justificou que, por ter tido sua motocicleta roubada ao fazer uma entrega, ele não subiria para levar a encomenda. A discussão continua com alguns xingamentos por parte do cliente que, por fim, pega seu pedido e entra no condomínio.
Por conta disso, alguns entregadores se reuniram para protestar em apoio ao motoboy. Eles alegam que o entregador não é obrigado a fazer a entrega na porta do cliente.