Um homem, de 35 anos, foi preso por lesão corporal, injúria e ameaça contra a ex-companheira, na noite dessa quinta-feira (12), em São Sebastião, município de Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a guarnição motorizada do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima relatou que seu ex-companheiro a empurrou contra a lama e no ato ocasionou lesão corporal.
Ainda conforme as informações, houve discussão entre os dois em razão de uma residência em comum do casal, que deveria ser vendida e repartida em razão da separação. No entanto, a alienação ainda não havia se consolidado porque estava alugada.
Após as buscas realizadas, foi dado voz de prisão contra o autor, que reagiu e proferiu ameaças contra a vítima dizendo: "eu não vou ficar preso, eu tenho dinheiro para pagar advogado, e quando eu sair você vai ver".
Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil , na cidade de Penedo, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o auto de prisão em flagrante, pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça com base na violência contra a mulher.