Banner do Governo

PM aposentado é morto à tiros na porta de casa, no centro de Joaquim Gomes

Por Jgnoticias em 12/01/2023 às 12:27:23

Corpo do Policial Militar aposentado ficou no chão, em frente a residência onde ele morava, no centro de Joaquim Gomes. (Foto: jgnoticias)

Um Policial Militar aposentado foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (12), o crime ocorreu na Rua 25 de Agosto, centro do município de Joaquim Gomes. A vítima é 1º Sgt e estar na reserva da Polícia Militar de Alagoas, bastante conhecido na cidade, Moacir Pereira estava chegando em sua residência por volta das 11h, em seu veículo e não demorou quando foi surpreendido por vários disparos, não se tem detalhes sobre a quantidade de pessoas que atiraram contra a vítima, nem, qual o veículo que estavam no momento do crime.

Ainda não temos detalhes sobre como teria ocorrido, mas as informações dão conta de que, Pereira estaria chegando em sua residência, quando o fato ocorreu. A guarda municipal chegou no local, quando isolou a área, logo depois a polícia civil e militar também atenderam a ocorrência. O corpo ficou caído ao chão, e curiosos se aglomeraram próximo do local do crime.

Não se sabe os autores, nem mais detalhes de como agiram no momento do fato. Moradores disseram ter ouvido muitos disparos, chegaram a imaginar ser fogos de artifícios. Alguns disparos atingiram um portão próximo da residência da vítima e também, o veículo de sua propriedade ficou com marca de tiros, um deles no para-brisa, em direção do motorista.

Aguardaremos mais informações da Polícia Civil, e logo que tivermos daremos o desdobramento desse homicídio.


Comunicar erro

Comentários