Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fabio Campagnola

Família de empresário assassinado no Francês deve se reunir com Consulado Italiano

Imagem de destaque da notícia

Familiares do empresário Fabio Campagnola, que foi morto a tiros na tarde da última terça-feira, 3, em frente a uma sorveteria da qual era dono, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, devem se reunir nos próximos dias com o Consulado Italiano no Brasil para cobrar justiça. A informação foi confirmada à TV Pajuçara, nessa segunda-feira (09), pelos irmãos de Fábio, que desembarcaram em Alagoas nesse final de semana para acompanhar as investigações.

Um dos advogados da família Campagnola, o também italiano Claúdio Falleti, disse, em vídeo encaminhado à reportagem da TV Pajuçara, que o empresário foi executado a "sangue frio" e que o caso não se trata de legítima defesa. Claúdio Falleti, que acompanha o caso da Itália, ainda relatou que o suspeito, o policial da reserva José Pereira da Costa, é extremamente perigoso e não pode ficar em liberdade".

"Meu nome é Claúdio Falleti sou advogado italiano da família Campanholla. Quero muito contribuir com esse caso, mesmo estando na Itália. Quero deixar claro que a morte de Fábio não é uma simples legítima defesa, mas um verdadeiro homicídio, uma execução a sangue frio. É um absurdo que com imagens bem claras, fornecidas pelas câmeras de segurança, se fale em legítima defesa. Nós vamos lutar para receber justiça, e achamos indispensável que o responsável por esse homicídio seja preso, que não seja solto para a segurança dos familiares. Além disso, o autor é uma pessoa extremamente perigosa", explicou Falleti.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis