A Equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, deu cumprimento a um Mandado de Prisão, nesta quinta-feira (05), contra outro suspeito de participar do espancamento seguido de assassinato de um morador de rua. O crime ocorreu no fia 16 de janeiro de 2022, na Praça Marques. no Centro de Arapiraca.
O suspeito, que foi capturado hoje, também é vigilante particular no centro de Arapiraca, assim como o outro acusado que foi preso em 22 de dezembro de 2022 por participação na mesma ação criminosa.
Foi apontado que os suspeitos, com a ajuda de outras pessoas, teriam assassinado o morador de rua por desavenças entre ambos, tendo o autor gritado que a vítima era "ladrão", fato que acarretou na participação de populares que estavam na região da Praça Marques, local do crime, os quais agrediram a vítima até a morte.
Há indicativos de que os dois indivíduos presos tenham participado da morte de outras pessoas em situação de rua, fato apurado pela Delegacia de Homicídios.
De acordo com as imagens, dois outros elementos chegam ao local em um Ford/KA de cor branca, um deles aparenta portar uma arma de fogo, conforme vídeo divulgado, estando ambos sem identificação até o momento.
*com Já é Notícia