Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Francês: empresário acusado de atirar em garçom e dono de restaurante é preso pela Deic

Imagem de destaque da notícia

O empresário identificado apenas como Cícero de Andrade foi preso na tarde deste sábado (20) à polícia. Ele é acusado de ter efetuado disparos contra um garçom, conhecido como Samuel, e o dono do restaurante onde a primeira vítima trabalha, na praia do Francês. As cenas do crime foram capturadas pelas câmeras de segurança da orla de Marechal Deodoro.

De acordo com as testemunhas, o empresário teria chegado ao local numa Hillux preta, na companhia de mulheres e um homem. Ele teria importunado uma garçonete e Samuel teria pedido para que ele deixasse a moça em paz, alegando ser irmão dela. Cícero teria ficado irado com a reprimenda, sacou sua arma e efetuou disparos contra o garçom, atingindo braço e perna do rapaz, que foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O dono do restaurante foi ferido no ombro.

O delegado Gustavo Xavier disse que recebeu uma denúncia anônima dando conta do paradeiro do autor dos disparos. Ele foi até a casa do empresário, no Aldebaran Ômega, mas ao perceber a chegada dos policiais, Cicero teria saído no carro da esposa para se entregar na Central de Flagrantes, no Farol. A intenção seria se furtar do flagrante, mas ele acabou preso pela equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis