Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PM de Alagoas está em luto pela morte de oficial

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Militar de Alagoas divulgou, na manhã deste domingo (21), está de luto pela morte do coronel Marco Aurélio Costa. A redação do Emergência 190 se une à corporação no voto de pesar.

Luto

A Policia Militar de Alagoas confirma o falecimento do coronel Marco Aurelio Costa, de 53 anos de idade, na noite deste sábado (20), em Maceio.


O oficial teve o seu falecimento por morte encefálica declarado na quinta-feira (18), pela equipe médica, a qual constatou, no dia seguinte, atividade das funções cerebrais, revertendo o quadro clínico. Contudo, ele permaneceu em coma e na noite deste sábado apresentou um agravamento em seu estado de saúde, não resistindo, e tendo o seu falecimento confirmado pelos médicos.

O Coronel, que foi incorporado a? PM-AL em 24 de janeiro de 1992, serviu a? instituic?a?o e a? sociedade alagoana por quase tre?s decadas, sempre atuando de forma abnegada nas misso?es confiadas, lutou bravamente pela vida e através de sua força e a fé de familiares e amigos, desafiou o diagnóstico clínico, surpreendendo a todos diante de um quadro aparentemente irreversível.

A Policia Militar de Alagoas, por meio do seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, manifesta condole?ncias aos familiares e amigos neste momento de profunda consternac?a?o, ao tempo em que destaca a lição de luta pela vida, que ficará marcada para sempre em nossas memórias. O velório está ocorrendo no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Farol, seguindo os protocolos de prevenção à pandemia. O sepultamento, no mesmo local, está previsto para ocorrer às 13h.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis