Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PC prende esposa de militar que assassinou empresário italiano no Francês

Imagem de destaque da notícia

O assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola ganhou novos desdobramentos com a prisão da esposa do policial militar apontado como autor do crime. De acordo com a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, a mulher - que não teve o nome divulgado - teria provocado a confusão que resultou na morte. A polícia apurou que a suspeita queria manter o carrinho de churros na porta da sorveteria do italiano e ele não permitiu. As discussões sobre o assunto teriam iniciado ontem (2).

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, a delegada disse que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram o PM agredindo a vítima com socos e depois atirando duas vezes no empresário. "Ele foi ferido na perna, caiu e depois foi atingido por outro disparo", contou. Franca também disse que ficou surpresa ao perceber, pelas imagens, que a vítima não reagiu às agressões.

Pelo menos quatro pessoas, incluindo a esposa do PM, devem ser ouvidas ainda hoje no Cisp de Marechal Deodoro.

Questionada sobre o paradeiro do militar, a delegada se limitou a dizer que ele foi identificado e que as equipes estão empenhadas em capturá-lo.
A família de Fabio chegou a dizer no local que o PM havia fugido com a conivência de outros policiais. "Se ficar constatado que houve algum tipo de facilitação, os responsáveis serão punidos", respondeu Franca.

Fábio Campagnola 51 Anos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis