Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Penedo

Justiça decide que homem que matou esposa após confundi-la com ladrão deve ir para centro psiquiátrico


Delegacia Regional de Penedo / Foto: Aqui Acontece

A Justiça alagoana decidiu, após audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (23), que o homem suspeito de matar a esposa a socos ao confundi-la com uma ladrão, no município de Penedo, deve ser encaminhado para tratamento psiquiátrico.

José Clóvis Ferro da Silva, 59 anos, será encaminhado para o Centro Psiquiátrico Judiciário Pedro Marinho Suruagy, no sistema prisional, em Maceió.

Durante a audiência, o juiz Caio Evangelista afirmou que José Clóvis apresentou confusão mental, ao afirmar que sua esposa havia falecido há semanas.

"O custodiado demonstrou confusão mental durante a audiência. Disse que a esposa faleceu há semanas. Além disso, no inquérito, há encaminhamento médico para psiquiatria, sustentando confusão mental do custodiado", disse o juiz na decisão.

"Ele não demonstrou qualquer tipo de remorso quanto à perda de sua companheira de mais de 30 anos", apontou o magistrado.

O caso

José Clóvis Ferra da Silva foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), suspeito de matar a esposa de 90 anos por engano, após achar que sua residência havia sido invadida por um ladrão. O caso aconteceu em Penedo, interior de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, José Clóvis, teria sido acordado com alguém pegando em seu pescoço e, pensando ser um ladrão, desferiu socos na vítima que veio a óbito.

Ainda segundo as informações policiais, um vigia ouviu do suspeito que um ladrão tinha invadido o imóvel. Ao chegar no local, a testemunha encontrou a vítima em óbito, com marcas de agressão no rosto.

O suspeito foi preso e foi autuado por homicídio qualificado (feminicídio).


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!