Imagens registradas por câmera de segurança mostram o veículo usado no assassinado do engenheiro Ricardo Hame Negrão, 62 anos, durante a fuga, após o crime, no último dia 13 de dezembro. Ele foi morto na frente do prédio onde morava, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Conforme as imagens, o veículo, modelo Chevrolet Corsa Classic, de cor bege, aparece trafegando pela rua. O registro foi feito por uma câmera de um prédio localizado na mesma rua onde o homicídio aconteceu.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontam que duas pessoas estavam no veículo e que a que estava no banco do passageiro efetuou os disparos. No vídeo, é possível ver que o condutor do automóvel usava uma camiseta de cor clara.
Colegas de trabalho do engenheiro e funcionários do prédio onde ele residia foram já foram ouvidos, mas a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Mesmo com as imagens registradas, não foi possível identificar a placa do automóvel.
Ricardo Hame Negrão era natural do estado de São Paulo e estava em Maceió a trabalho. Os familiares do engenheiro não o acompanharam até Alagoas.
No dia 13 de dezembro, o engenheiro chegava em casa e, ao parar o carro na frente do prédio onde morava, foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram disparos de arama de fogo contra ele. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes que pudesse ser socorrido.
A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações ou na identificação dos suspeitos, ligue para o Disque Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita e não exige identificação.
Veja vídeo: