Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio contra idoso no litoral Norte

Imagem de destaque da notícia

Um homem de 25 anos foi preso pela equipe da Polícia Civil do 93º Distrito Policial, na cidade de São Luis do Quitunde, acusado de tentar matar um idoso de 71 anos a golpes de martelo, nessa quinta-feira (18). Ele foi detido cerca de uma hora após o crime.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua do Campo, em São Luis do Quitunde, município da região Norte do Estado.

De acordo com o agente Nazário, chefe de Operações do 93º DP, o homem atuava como guarda municipal da cidade. "Ele por volta das 13 horas pegou um martelo em sua residência e saiu pela rua e, ao encontrar o ancião sentado na porta de casa, como costumava fazer diariamente, desferiu vários golpes de martelo na vítima", disse.

Após ser preso em casa, o acusado foi conduzido para a Delegacia regional de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A investigação continua para se chegar a real motivação do crime, e será conduzida pelo delegado Edberg Sobral, titular da Delegacia de São Luis do Quitunde.

O chefe de Operações do 93º DP, pede que a população informe qualquer ilícito ocorrido na cidade, podendo comunicar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, ou por meio do disque denúncia 181.

"A polícia manterá o sigilo da pessoa que passar as informações, pois contribui e muito com o trabalho policial visando a elucidação de crimes e por muitas vezes, evitando que aconteça", concluiu o chefe de Operações, agente Nazário.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis