Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PM prende suspeitos e apreende armas, munições, drogas e veículos

Imagem de destaque da notícia

Nesta quinta-feira (18) no bairro Santos Dumont, em Maceió, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) registrou um caso de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

A RP Comando seguia em patrulhamento pelo Conjunto Cleto Marques Luz quando foi acionada por transeunte que não quis se identificar informando sobre um casal suspeito que havia embarcado em um gol branco. O ocupante, possivelmente, portava uma arma de fogo e iria assaltar o motorista do veículo (de aplicativo).

Foram feitas diligências pela parte alta da cidade quando a guarnição avistou o veículo e, de imediato, realizou a abordagem aos ocupantes do carro. No momento da abordagem, os PMs notaram que um indivíduo teria passado algo para a mulher. Na busca pessoal foi constatado que se tratava da arma de fogo. A guarnição se deslocou à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Horas antes, uma ação envolvendo guarnições do BPRp e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e seus respectivos Serviços de Inteligência (P2) resultou na condução de três indivíduos do sexo masculino à Central de Flagrantes 01 no final da tarde e na apreensão de um automóvel da marca Chevrolet, modelo Classic de cor preta e duas placas idênticas avulsas.

A guarnição motorizada RP 01 foi acionada por duas vítimas de roubo. O crime ocorreu na Barra Nova, em Marechal Deodoro. As vítimas rastrearam os aparelhos telefônicos levados pelos suspeitos e a localização indicava o bairro da Chã da Jaqueira. Chegando ao ponto indicado, os policiais encontraram o veículo usado no delito. Os suspeitos também foram localizados e reconhecidos pelas vítimas. O material do roubo, porém, não foi encontrado.


Durante a ação policial, a mãe de um dos indivíduos chegou a se exaltar com violência vindo a danificar um equipamento de rádio comunicador de um dos agentes. A mulher e os suspeitos, do sexo masculino, residentes no mesmo bairro foram conduzidos pelas guarnições à delegacia onde foram autuados.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis