Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Taquarana, Agreste alagoano

Polícia aguarda laudo do IML para iniciar investigações sobre caso de criança encontrada morta dentro de casa em Taquarana


IML Arapiraca / Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai investigar as circunstancias da morte do menino Levy Alves da Silva, 6 anos, encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (12), dentro da casa em que morava com a família, no município de Taquarana, Agreste alagoano. O laudo da perícia irá identificar a causa da morte.

De acordo com as primeiras informações, a criança foi encontrada morta pela madrasta, que relatou à polícia que o menino foi dormir por volta das 19h, do domingo (11), e estava normal, sem se queixar de dores ou mal estar. Segundo a mulher, na manhã de hoje, ela tentou acordar o garoto e percebeu que ele não se mexia. Ela chamou o pai da criança e ambos pediram socorro em uma unidade de saúde do município.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Taquarana afirmou que o pai do menino chegou na unidade de saúde da cidade por volta das 4h55, solicitando socorro para seu filho de sete anos. Uma equipe médica foi enviada à residência, mas o menino já estava sem sinais vitais. A Polícia e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.

O corpo do pequeno Levy Alves da Silva foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A causa da morte do menino ainda é desconhecida e deve ser identificada após exames de necropsia. A Polícia Civil aguarda o resultado do exame pericial para das seguimento as investigações.

Confira a nota da Prefeitura de Taquarana, na íntegra:

"Por volta das 04:55 da manhã recebemos uma demanda na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, onde um indivíduo chegou solicitando socorro, o mesmo informou que houve um óbito em sua casa e que a vítima seria seu filho de 7 anos.

No momento foi notificado ao bombeiro civil e ao médico de plantão sobre o ocorrido, de imediato os profissionais se dirigiram ao local em uma ambulância de Suporte Avançado de Vida.

Ao chegar na residência o bombeiro civil constatou que a criança não tinha sinais vitais e imediatamente acionou a Polícia Militar que tomou as medidas cabíveis acionando Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal"

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!