Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Exame na garganta de Lula mostra recuperação de cirurgia

Imagem de destaque da notícia
Presidente se submeteu a cirurgia na região em 20 de novembro e fez exame e consulta agora em São Paulo O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve na manhã deste domingo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a realização de uma laringoscopia. O exame, que verifica a saúde da laringe, da faringe, da boca e do nariz por meio de um endoscópio, estava previamente agendado e o resultado se mostrou dentro da normalidade, segundo boletim médico do hospital.

Posse de Lula terá Paulinho da Viola e Kleber Lucas

Orçamento secreto torna PEC viável

STF vai julgar Orçamento secreto

Lula foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Rubens Brito e Dr. Rui Imamura, que monitoram os resultados da cirurgia para retirada de uma leucoplasia, lesão branca na garganta, feita em 20 de novembro.

Na sexta, em Brasília, Lula disse que faria uma “revisão na garganta” e que os médicos haviam pedido para que ele falasse menos - o petista chegou a adiar a ida à capital federal para se cuidar, mas teve na semana passada agenda intensa de negociações para formação do governo e para a aprovação da PEC da Transição, que via excepcionalizar gastos com o programa Auxílio Brasil da regra do teto de gastos.

“Os médicos pediram pra eu ficar mais tempo sem falar mas, sinceramente, por mais que eu faça esforço, eu não consigo ficar sem falar. Só se colocasse um adesivo na minha boca”, ironizou Lula.

Presidente eleito Luiz Inacio Lula da Silva

CRISTIANO MARIZ/Agência O Globo

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis