Banner do Governo

Homem morre após ser atingido com tiros nas costas e no pescoço, em Maceió

Por Cadaminuto em 26/11/2022 às 09:36:58

Policiais civis da DHPP e do TIGRE prendem foragido por crime de latrocínio / Foto: Ascom PC

Um homem foi morto na tarde dessa sexta-feira (25) após ser atingido por três disparos de arma de fogo. Segundo informações presentes no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o caso ocorreu no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Ainda segundo o relatório da SSP-AL, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) receberam uma denúncia de que uma pessoa havia sido morta na região e, ao chegar no local informado, o fato foi constatado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis, quando foi confirmado que a vítima, um homem de 33 anos, foi atingido por dois tiros nas costas e mais um no pescoço.

De acordo com os policiais, dois suspeitos estavam passando de moto no local da ocorrência quando efetuou os disparos. A vítima teria tentado fugir, mas teve sucesso e acabou morrendo.

Até agora não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem o que teria motivado a ação criminosa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comunicar erro

Comentários