Banner do Governo

Reeducando do sistema prisional tenta fugir, mas é alvejado a tiros em via pública

Por Alagoas24horas em 25/11/2022 às 19:24:39

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo enquanto transitava em sua motocicleta no início da tarde desta sexta-feira (25). O homicídio ocorreu na rua Cirílo de Castro, próximo a um ambulatório no bairro da Levada, parte baixa de Maceió.

A vítima foi identificada por militares do 1º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM/AL) como Fernando Pereira da Silva Lemos, de aproximadamente 41 anos. Ainda segundo os militares, a vítima estava em uma motocicleta Honda preta, placa OHC 2H10 quando supostamente foi surpreendida pelos algozes que também estariam em uma motocicleta Honda Pop 100.

É dos militares a informação de que a vítima ao perceber os seus algozes ainda tentou fugir, mas foi alvejado com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que, não resistindo aos ferimentos, entrou em óbito no local.

Veículo em que a vítima estava.

Ao Alagoas24horas os militares destacaram que a vítima é reenducando do sistema prisional alagoano e que estaria cumprindo medida socioeducativa em regime aberto, sendo obrigado a comparecer mensalmente em juízo. Uma irmã da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo.

Equipes da Polícia Cientifica e Instituto Médico Legal são esperados no local para os devidos procedimentos.

Comunicar erro

Comentários