Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Delmiro Gouveia

Mulher é vítima de saidinha de banco no velho golpe da gratificação em Delmiro Gouveia

Casal criminoso deixou objeto cair e prometeu presentear a mulher que tinha R$ 6 mil reais em sua bolsa e perdeu toda a quantia.

Imagem de destaque da notícia

Um velho golpe voltou a fazer vítima uma mulher de nome preservado no calçadão do comércio no centro da cidade de Delmiro Gouveia, na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 11h.

A mulher havia acabado de sair de um banco situado na região central, ela seguia com destino a sua residência quando um casal deixou cair uma bolsa. Ao perceber, a mulher avisou sobre a situação e os "criminosos" disfarçados de bons moços, decidiram ludibriar a vítima, prometendo um brinde.

No momento da conversa, os criminosos enganaram a vítima, informando ser proprietários e que a mulher poderia se deslocar até ao estabelecimento que lá ela iria ser contemplada.

Durante a negociação, a mulher foi orientada a deixar a bolsa contendo o dinheiro que ela havia acabado de sacar.

Foi aí que os criminosos agiram e fugiram com todo o dinheiro. Antes de chegar na loja, a mulher se atentou sobre o dinheiro e ao retornar ao ponto que se encontraram, o casal já não estava mais.

Desesperada, ela pediu ajuda de comerciantes que acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Buscas chegaram a ser feitas, mas os criminosos não foram localizados.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), que chegou a colher imagens do circuito de monitoramento para investigar o crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis