Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Copa do Mundo

Shoppins e telão na praia: confira locais em Maceió para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Taça da Copa / Foto: Reprodução
Taça da Copa / Foto: Reprodução

A estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar acontece nesta quinta-feira (24), às 16h e os torcedores poderão acompanhar a partida com transmissão ao vivo, em Maceió.

Os estabelecimentos contam com decorações temáticas, promoções especiais, telões e atrações musicais para entrar em clima de Copa. Além de venda de bebidas e alimentos, alguns locais dispõem de atrações e shows.

O Cada Minuto separou uma lista de locais com transmissão das partidas. Confira:

Arena Massayó, Praça Multieventos

A Prefeitura de Maceió vai disponibilizar um telão para quem quiser assistir aos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar. Será montada uma estrutura com palco na Praça Multieventos, na orla da Praia de Pajuçara. Além de torcer para o Brasil, os maceioenses também poderão aproveitar apresentações artísticas logo após o fim das partidas. Confira:

BRASIL x SÉRVIA

Dia 24 (quinta-feira, às 16h)

PARANGOLÉ

BORA BORA

BATATA

Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras

Para que nenhum torcedor fique sem acompanhar as partidas, o Maceió Shopping, em parceria com o Magazine Luiza, que disponibilizou dez tvs nas praças de alimentação, irão exibir o jogo do Brasil nesta quinta-feira (24).

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 - Mangabeiras, Maceió - AL, 57032-90

Parque Shopping, em Cruz das Almas

A emoção da Copa do Mundo também vai tomar conta do Parque Shopping. Além do jogo de hoje, o local terá transmissão ao vivo de todos os jogos do mundial em um telão e TVs espalhadas na Praça de Alimentação (piso L3).

Para deixar a torcida ainda mais animada, o shopping preparou também a ação especial Joga Tudoooo!, levando para os corredores do local uma roleta digital que vai dar aos clientes, além de mais descontos, prêmios como bandeiras, tatuagens e copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas.

Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro.

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas, Maceió - AL, 57038-000

Brasil na Copa

Na primeira fase da competição, o Brasil entra em campo às 16h do dia 24 de novembro, contra a equipe da Sérvia. Já no dia 28, o time enfrenta a Suíça, a partir das 13h.

O último jogo da primeira fase será no dia 2 de dezembro, às 16h, contra a seleção de Camarões.

Se a seleção avançar, é possível que jogue mais cinco dias, que podem ser nas fases de oitavas de final, no dia 5 ou 6 de dezembro, às 16h; de quartas de final, nos dias 9 ou 10 de dezembro, às 12h; e na semifinal, no dia 13 ou 14, às 16h. Há ainda o jogo que define o terceiro lugar da competição, no dia 17, às 12h, e a final, no dia 18, também às 12h.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis