Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Delegacia do Pilar

Mãe é presa em flagrante por maus-tratos e abandono de filha de 3 anos

Delegada Maria Angelita / Foto: PC/AL/Arquivo
Delegada Maria Angelita / Foto: PC/AL/Arquivo

Uma mulher foi presa e autuada em flagrante pela equipe da Polícia Civil (PC) da Delegacia do Pilar, nessa terça-feira (22), por abandono de incapaz e maus-tratos contra a própria filha, uma criança de 3 anos de idade. De acordo com a delegada titular do Pilar, Maria Angelita, a vítima foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento.

"Imediatamente, ao tomar conhecimento do fato, nossas equipes se deslocaram e conseguiram localizar e prender a mãe da criança, que estava conversando na casa de uma amiga, e deixou a menina sozinha em casa", contou a delegada.

Angelita informou ainda que, segundo informações de testemunhas, o padrasto também havia participado das agressões contra a criança.

Na Delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de abandono de incapaz, combinado com maus tratos contra criança.

"A mãe, que tem 22 anos, está na Central de Flagrantes, e a criança, após ser submetida a exame de corpo de delito, ficou sob os cuidados do conselho tutelar do município de Pilar", pontuou Maria Angelita.

A Polícia Civil está tentando localizar e prender o padrasto.

*Com Ascom PC-AL


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis