Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Copa do Mundo 2022

Sem Alzirão, Rio terá alternativas para exibição de jogos da Copa

Imagem de destaque da notícia

Logo Agência Brasil

Pela primeira vez em 44 anos não haverá a tradicional festa do Alzirão, na zona norte do Rio. Os cariocas, no entanto, terão outras opções para assistir à participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 nas ruas da cidade.

Uma delas é o telão que será instalado no Parque Madureira, na zona norte da cidade. Nos dias de partidas do Brasil, estão previstas clínicas de futebol e futevôlei antes dos jogos e apresentações musicais depois do apito final.

Notícias relacionadas:

Na estreia da seleção, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), o show será de Ferrugem. No segundo jogo, contra a Suíça, no dia 28, às 13h, a atração será Xande de Pilares. Encerrando a primeira fase, contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h, está prevista apresentação com Marcelo Falcão.

O Sesc vai instalar 13 telões em todo o estado. Na cidade do Rio, haverá exibições nas unidades da Tijuca, Madureira, Ramos e no centro.

Nas areias da praia de Copacabana, a Fifa prepara um Fan Festival (junto com mais seis cidades do mundo), com telão para a exibição dos jogos e shows. A entrada, gratuita, é garantida por ingressos pedidos no site do evento. É preciso ficar atento ao site para a abertura de novos lotes.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis