Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Patrulha Maria da Penha

Alagoas registra cinco casos de violência contra a mulher em 24 horas

Patrulha Maria da Penha / Divulgação
Patrulha Maria da Penha / Divulgação

Cinco casos de violência contra a mulher foram registrados em Alagoas nas últimas 24 horas. Segundo relatório da polícia, as ocorrências foram registradas em Maceió, Marechal Deodoro e em Rio largo.

O primeiro caso aconteceu na tarde deste domingo (20), no Clima Bom, em Maceió. De acordo com as informações, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a vítima, de 31 anos, estava em sua residência, com ferimentos na região da cabeça,braço e pescoço.

Ainda conforme as informações, ela confirmou que seu esposo, de 34 anos, tinha tentado matá-la com golpes de arma branca e havia foragido. Esteve no local ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento médico e removeu logo em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O autor havia foragido, porém moradores relataram que este tinha ido se esconder na casa de sua mãe. Ao chegar na citada residência, o suspeito foi localizado e confessou que tinha esfaqueado a esposa.

Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio.

Já no bairro da Mangabeiras, os militares acionados para a ocorrência constataram o fato após relato da vítima. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado(a) de polícia por lesão corporal dolosa e ameaça.

Em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, a guarnição motorizada foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, a vitima ,40 anos, relatou que foi agredida com tapas no rosto pelo companheiro, de 42 anos.

Ela informou que sempre foi agredida, porém nunca de forma física. Ambos tinham consumido bebida alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado em flagrante delito por lesão corporal dolosa baseado na lei Maria da Penha.

No bairro do Feitosa, em Maceió, o suspeito com sinais de embriaguez havia agredido a mulher e a filha. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça pelo delegado plantonista.

No município de Marechal Deodoro, a guarnição motorizada foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra mulher. Chegando ao local, constatou o fato.

As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o suspeito, de 27 anos, foi autuado por lesão corporal e violência doméstica pelo delegado plantonista.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis