Ex-prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa dispara mais de 20 tiros em condomínio residencial e moradores ficam apavorados

Por Fonte - A Notícia em 20/11/2022 às 20:13:21

Neste final de semana, os moradores de um condomínio residencial na cidade de Maribondo foram surpreendidos pelo descontrole do ex-prefeito Leopoldo Pedrosa, que efetuou mais de vinte disparos com arma de fogo no local.


Desesperados, os moradores chamaram a Polícia Militar, que acolheu o ex-prefeito junto do empresário Dimas Lopes. Leopoldo foi levado para a casa de sua ex-mulher, para não ser incomodado durante o resto do final de semana, após causar verdadeiro pânico no residencial.


Casas foram alvejadas e as imagens do condomínio também foram apagadas. Alguns vídeos foram registados e divulgados por populares indignados com a situação. Nas imagens, é possível ver a casa de uma professora que teve os vidros atingidos pelos disparos e só não foi atingida também pelo ex-prefeito porque não estava em casa no momentos dos tiros.


A indignação maior de quem reside por lá, é com a Polícia Militar, que nada fez a não ser abraçar o prefeito e conduzi-lo a casa, por conta de sua mãe, atual prefeita do município.


"Devemos fazer chegar esta situação ao comando geral e a justiça para as devidas apurações e punição", pedem os moradores do condomínio.



Comunicar erro

Comentários