Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Morador de rua é preso em flagrante após furto em escola municipal no bairro Cidade Universitária

Foram apreendidos, em posse do rapaz, dois microsystems, dois computadores, materiais de limpeza e outros objetos

Escola Municipal Maria Carmelita Cardoso Gama Caic
Escola Municipal Maria Carmelita Cardoso Gama Caic

Um morador de rua de 29 anos foi preso em flagrante por furtar a Escola Municipal Maria Carmelita Cardoso Gama Caic, na BR-104, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa quarta-feira (16).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta quinta (17), o autor foi detido por seguranças privados da unidade de ensino, que, em seguida, acionaram uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Em posse do rapaz, a polícia apreendeu dois microsystems, dois computadores e materiais de limpeza. Em seguida, o autor levou militares a um local onde guardava outros objetos furtados. No local, foram encontrados dois violões, um bandolim, um cavaquinho, dois bonés de fantasia e um porta-joias artesanal.

O suspeito, em meio à ocorrência, se queixou de dores no ombro, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para o atendimento médico, e, em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por furto.

"Ao autor foi levado à UPA para ser atendido, pois se queixava de dores no ombro. Este, no entanto, não soube informar a origem das dores. Em seguida, ele foi conduzido para a Central", diz o relatório.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis