Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cisp

Governo de Alagoas inaugura Cisp de Cacimbinhas na próxima sexta-feira (18)

Unidade conta com sala de reuniões, alojamentos, vestuário, copa, depósito, celas, recepção, entre outros espaços de uso comum das forças de segurança. / Foto: Ascom SSP
Unidade conta com sala de reuniões, alojamentos, vestuário, copa, depósito, celas, recepção, entre outros espaços de uso comum das forças de segurança. / Foto: Ascom SSP

O governador Paulo Dantas e o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, inauguram, nesta sexta-feira (18), o 48º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Alagoas. A nova unidade está localizada no Km 113 da BR-316, no município de Cacimbinhas, no Agreste Alagoano. A unidade de 900 m² é do tipo I e recebeu um investimento de R$ 2,5 milhões em recursos oriundos do Tesouro Estadual.

A estrutura ampla e moderna vai abrigar equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar que atuam na região. O prédio conta com sala de reuniões, alojamentos, vestuário, copa, depósito, celas, recepção, entre outros espaços de uso comum das forças de segurança e da população cacimbinhense que buscar atendimento.

Com a inauguração do novo equipamento de segurança, que é o 15º entregue na região agrestina, o Governo de Alagoas fortalece a política de integração entre as forças de segurança, proporcionando melhores condições de trabalho para as equipes, aprimorando o combate à criminalidade no município e promovendo a redução dos índices de violência.

Já estão em funcionamento 47 Cisps nas cidades de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Viçosa, Junqueiro, São Luís do Quitunde, Igaci, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Batalha, Mata Grande, Major Izidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana, Marechal Deodoro, Maribondo, Lagoa da Canoa, Coruripe, Joaquim Gomes, Porto Real do Colégio, Craíbas, Matriz do Camaragibe, Novo Lino, Porto de Pedras, Palmeira dos Índios, Piaçabuçu, Rio Largo, Penedo, Piranhas, Jequiá da Praia, Igreja Nova, Traipu, Atalaia, Estrela de Alagoas, Delmiro Gouveia, Inhapi, Paripueira, Feira Grande e no distrito de Pindorama, em Coruripe.

Estão em construção: Três unidades do tipo III, sendo uma em Santana do Ipanema e duas em Maceió; quatro do tipo I em Água Branca, Colônia Leopoldina, Barra de São Miguel e Anadia que, em breve, serão entregues à população.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis