Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DHPP

Polícia pede prisão temporária de agente da SMTT suspeito de atirar contra motorista de aplicativo no Tabuleiro

Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Dnarc). / Foto: Agência Alagoas
Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Dnarc). / Foto: Agência Alagoas

O delegado Fabio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pediu a prisão temporária do agente de trânsito, suspeito de atirar contra o motorista de aplicativo Rommel Gomes Soares, no dia 10 de novembro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com as informações, a representação foi ingressada no último sábado (12), no plantão judiciário, mas o juiz criminal plantonista entendeu, acompanhando o parecer do Ministério Público, que o pedido não preenchia requisitos de urgência para ser analisado no plantão judiciário, determinando a distribuição da petição a uma Vara Criminal do tribunal do júri.

Em depoimento à Polícia Civil, Rommel informou que foi atingido por um tiro durante uma discussão entre o servidor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a vítima, motivada por um acidente que deixou sem energia a rua onde o motorista reside.

A equipe da DHPP tentou localizar Natan Ivo logo que teve conhecimento do fato, mas não teve êxito. Ele não foi encontrado no endereço onde mora e nem na sede do órgão em que é lotado, na capital.

"Quando consultamos o sistema de informações, comprovamos que o autor dos disparos possui uma arma calibre 9 milímetros da marca Taurus, registrada em seu nome, porém não foram localizados registros do porte da referida arma", destacou Fabio Costa.

*Com Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis