O jovem encontrado morto na estrada vicinal que liga aos povoados Sinimbu e Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, é morador de Paulo Afonso, cidade que faz divisa entre os estados de AL e BA. Ele foi identificado como Elisson Alves da Silva, 19 anos.
De acordo com a mãe dele, que conversou com a reportagem do italotimoteo.com.br, ontem, 10, a noite ele teria saído de casa na companhia de outro jovem sem informar o destino, que teve o nome preservado para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo a mãe, na manhã desta sexta-feira, esse rapaz foi até a residência dela para informar sobre a morte do seu filho. Ele inclusive teria mentido ao dizer que o filho dela morreu em confronto com a polícia.
A mãe também revelou que ele já foi preso em Paulo Afonso por roubo de celular, o que levantou ainda mais a hipótese do jovem participar de uma quadrilha que vinha roubando bodes na região rural de Delmiro Gouveia.
O corpo foi recolhido pelo IML depois que o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.