Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Ao fim do debate, candidatos ao governo de SC apelam para eleitor ir votar

Imagem de destaque da notícia
Décio Lima (PT) pede 'voto sem preconceito' e Jorginho Mello (PL), para ser o governador de todos O quinto e último bloco do debate com os candidatos ao governo de Santa Catarina, promovido pela Rede Globo na noites desta quinta-feira, foi reservado para as considerações finais dos postulantes.

Primeiro a falar, Décio Lima (PT) agradeceu pela mediação tranquila do debate, e pediu ao eleitor catarinense não temer o assédio eleitoral e escolher na urna, com tranquilidade, sem medo. Disse que traz a experiência da administração de um dos maiores municípios de Santa Catarina, e que vai cuidar da educação, da saúde, dos mais vulneráveis, para que ninguém mais tenha que dormir nas ruas do Estado.

Pediu também um voto sem preconceito, porque é um catarinense como todos os demais habitantes, que deseja o melhor para Santa Catarina. O petista pediu, também, uma reflexão dos catarinenses sobre as palavras do Papa Francisco, que pediu a Nossa Senhora Aparecida um Brasil sem ódio.

Jorginho Mello (PL) também agradeceu a mediação do debate e todo o esforço de sua equipe ao longo da campanha. Pediu ao eleitor catarinense a oportunidade de ser o governador de todos, destacando que, em 2018, pediu a oportunidade de ser o representante da população no Senado Federal e, depois de eleito, foi escolhido por duas vezes o melhor senador do Brasil.

Jorginho disse que quer ser o melhor governador de Santa Catarina e fez um apelo contra a abstenção, lembrando que, no primeiro turno, um milhão de catarinenses deixaram de votar. Jorginho disse que o presidente Bolsonaro precisa do voto dos catarinenses e ele também, e que, no próximo domingo, todos têm o direito de manifestar livremente o seu voto.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis