Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou um homem preso às ferragens, na manhã desta quinta-feira (27), na rodovia BR-316, na Ladeira do Catolé, entre as cidades de Satuba e Maceió.
Segundo informações iniciais, o ônibus estava transportando mulheres da cidade de Viçosa que seguiam para fazer exame de mamografia em Maceió.
Sete militares do Corpo de Bombeiros e uma viatura foram até o local para realizar o desencarceramento e resgate do ferido, que é condutor do ônibus envolvido no acidente.
Além do condutor, identificado como Marcos, há informações que uma mulher também ficou gravemente ferida no acidente. Os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves.
A mulher foi identificada como Ana, irmã do ex-prefeito de Viçosa, Cícero Ezequiel da Silva, conhecido como Cícero Biquinho. Ela quebrou uma perna e um braço, mas já foi resgatada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para a ocorrência, socorreu três vítimas e as encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE):
As vítimas foram identificadas como Ana Maria Ezequiel da Silva, 60 anos, Tereza Monteiro da Silva, 61 anos, e Maria Cícera Paz de Freitas, 57 anos.
Ainda não há informações sobre a causa do acidente, mas chove muito no local o que pode ter contribuído para a colisão.
O prefeito de Viçosa, João Victor, informou que está se deslocando para Maceió, com uma equipe da Secretaria de Saúde da cidade, para prestar assistência às vítimas.
*com Já É Notícia