Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

São Miguel dos Campos

Pastor relata ter sido agredido por apoiadores do PT na porta de igreja

Imagem de destaque da notícia

Um pastor evangélico utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia de um caso de agressão que teria acontecido na noite deste sábado (22), em São Miguel dos Campos. De acordo com o líder religioso, apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) teriam feito xingamentos e tentativas de agressões contra ele.

De acordo com os relatos do pastor, ele estaria na porta da igreja, situada no loteamento Hélio Jatoba III, quando apoiadores do candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, teriam se irritado com o fato de estarem sendo filmados e, com isso, teriam tentado atacar o pastor com um soco, além de danificar o equipamento eletrônico, um tablet. "quebraram meu tablet, dois tentaram bater em mim e eu estou aqui prestando minha indignação", relatou o pastor.

"Quero prestar minha indignação contra a equipe do PT (…) eu fui agredido por um dos seguidores do Lula que estão fazendo comício aqui na porta da minha igreja", concluiu.

Com isso, o pastor foi orientado a procurar a Polícia Civil de Alagoas para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis