Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Em nota, Clube de Tiro Roncalli esclarece que não é alvo de operação da Polícia Federal

Imagem de destaque da notícia

O Clube de Tiro Roncalli divulgou nota esclarecendo que não é alvo da operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira (21). Nas ações, um homem acabou sendo preso em Maceió.

"Ocorre que um funcionário de uma armeria que funciona próxima ao clube teve sua prisão decretada por eventos ocorridos no interior de Pernambuco", pontua a nota, que você pode ler na íntegra ao final da matéria.

Os policiais federais estão cumprindo mandados expedidos pela 37ª Vara Federal, localizada em Caruaru, nos estados de Alagoas, São Paulo e Pernambuco.

O objetivo é desarticular uma organização criminosa que atuava em uma clube de tiro e loja de armas da cidade pernambucana, onde os envolvidos trabalhavam como armeiros, sem a licença da Polícia Federal. Eles produziam documentos falsos de armeiros credenciados.

Os integrantes do grupo devem responder por diversos crimes, como falsidade ideológica e posse e porte ilegal de arma de fogo.

Veja a nota do Clube de Tiro Roncalli:

Nota Oficial Informa que;

(Assessoria de Comunicação)

O Clube de Tiro Roncalli esclarece que não foi fiscalizado e tampouco alvo de qualquer operação policial. Ocorre que um funcionário de uma armeria que funciona próxima ao clube teve sua prisão decretada por eventos ocorridos no interior de Pernambuco, e por isso, além de cumprir o mandado, necessitou buscar qualquer material que possa pertencer ao funcionário, tanto em sua residência, quanto no seu trabalho que fica próximo ao clube de tiro. Esclarecemos ainda que os clubes mencionados pela polícia Federal se situam em outro estado, e não em Alagoas, tendo ocorrido o cumprimento do mandado em Alagoas exclusivamente por conta do funcionário que se mudou de Caruaru para a cidade de Maceió. Esclarece ainda que o trabalho da polícia federal é de extrema relevância para a sociedade e que abomina qualquer tipo de crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis