Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Michelle Bolsonaro apela para religião e comunismo em discurso para evangélicos no Recife

Imagem de destaque da notícia
Em ato para mulheres no Recife, a primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a eleição é uma "luta do bem contra o mal" e que a liberdade religiosa dos brasileiros está ameaçada. "O Brasil é a última barreira do comunismo. A América Latina já está vermelha" , disse.

Acompanhada das senadoras eleitas Damares Alves (Republicanos) e Tereza Cristina (PP), Michelle discursou em uma escola para uma plateia majoritariamente evangélica. "Aquele que não trouxe água para o Nordeste vai trazer picanha?", disse a primeira-dama, se referindo ao discurso de campanha do ex-presidente Lula.

Durante sua fala, ela saiu em defesa do marido, que "tem defeitos, mas é temente a Deus e um patriota". A comitiva foi recebida por lideranças políticas locais como Clarissa Tercio (PP), deputada federal eleita com a segunda maior votação do Estado, e Michelle Collins (PP), vereadora do Recife.

Após o ato, a primeira-dama seguiu para Maceió para participar de evento semelhante. A caravana pelo Nordeste faz parte da estratégia de campanha de Bolsonaro para ganhar votos femininos na região, um nicho onde ele tem baixa performance nas urnas.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis