Um homem e uma mulher sobreviveram após serem vítimas de um acidente entre dois veículos num trecho da AL-101 Norte, no município de Barra de Santo Antônio, na noite dessa sexta-feira, 14. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar os dois, que ficaram presos às ferragens de um dos automóveis. O Samu realizou os primeiros atendimentos médicos e depois transportou os feridos para os hospitais.
O homem foi identificado como Lailson Ramos da Paz, 31, e estava na direção de um dos veículos. Ele foi socorrido sem sinais de fratura e encaminhado ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Já a segunda vítima, Rosicleide Conceição dos Santos, 23, que estava como passageira do mesmo veículo de Lailson, não apresentou ferimentos graves e foi transportada até o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Enquanto eram retiradas do automóvel, as vítimas ficaram conscientes e orientadas. Os ocupantes do outro veículo envolvido não precisaram de atendimento médico. As circunstâncias da colisão não foram passadas à reportagem.
Leia a nota do Samu:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 18h40 da última sexta-feira (14) para atender duas vítima de colisão carro x carro na AL 101, no cidade da Barra de Santo Antônio.
Uma das vítimas, um homem de 31 anos que estava na posição de motorista em um dos veículos, identificado como Lailson Ramos da Paz foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas na cidade de São Luis do Quitunde e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), em União dos Palmares, sem sinais de fratura.
A segunda vítima, uma mulher de 23 anos que estava na posição de passageira do mesmo veículo da primeira vítima, identificada como Rosicleide Conceição dos Santos foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar de ter sido encontrada ainda presa às ferragens, não apresentava ferimentos graves nem sinais de fratura.