Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol

CRB tenta melhorar sequências de vitórias e enfrenta Guarani fora de casa

O CRB treinou na manhã de ontem (10) no Centro de Treinamento Carlos José Castilho, da equipe do Fluminense, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imagem de destaque da notícia

O CRB já se encontra na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, onde nesta noite (11) enfrentará a equipe do Guarani pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida ocorrerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A equipe alagoana ocupa a 10 posição da tabela com 46 pontos.

O galo da praia vem de uma vitória sofrida contra a equipe do Tombense, também fora de casa. Com a vitória de virada de 2 a 1, o galo conseguiu ultrapassar os tão esperados 45 pontos para se garantir na competição em 2023.

No dia de ontem (10), o CRB treinou no Centro de Treinamento Carlos José Castilho, da equipe do Fluminense, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Agora já garantido, o CRB enfrentará o Guarani. No último confronto ocorrido em 2 de julho pela 16ª rodada da competição, no Estádio Rei Pelé, o jogo ficou em 1 a 1. Os gols foram marcados pelo Gabriel Conceição, pelo CRB, e Leandro Vilela, pelo Guarani.

A equipe do Guarani esta com 41 pontos permanecendo longe da zona de rebaixamento na 14ª posição da tabela. No último sábado (08), o Bruge perdeu para a equipe do Ituano por 2 a 1. E no próximo dia 18, irá até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro.



Fonte: Alagoas24horas

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis