O corpo de uma mulher foi encontrado manhã desta sexta-feira (07),em um salão no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima, identificada como Iranilda Vitorino da Silva, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (06). Ela estaria bebendo com o companheiro e após uma discussão, foi golpeada por ele.
O corpo foi encontrado com perfurações na região do abdômen.
Informações dão conta que o indivíduo já havia esfaqueado uma outra pessoa há um tempo atrás.
De acordo com as informações, o próprio suspeito chamou a polícia nesta manhã informando que a mulher estava sem vida. O homem ainda conta que não conseguiu chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não atendeu as ligações porque o número 192 encontra-se temporariamente indisponível.
Em nota, o SAMU Arapiraca informou que a equipe de socorro foi acionada por volta das 9h30 desta sexta. Confira o texto, na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 9h30 desta sexta-feira (7) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no bairro Ouro Branco, na cidade de Arapiraca.
A vítima, uma mulher identificada como Iranilda Vitorino da Silva foi atendida por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local. (SIC).
Fonte: 7segundos