Nesta quarta-feira (05), policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, prenderam uma mulher de 26 anos suspeita de ter cometido o crime de furto. A prisão ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, solicitado pela delegacia.
Segundo informações apuradas pela Delegada Daniella Andrade, que coordenou a operação, a mulher teria arrombado uma lanchonete no Centro da cidade, e furtado um notebook, um celular, e outros produtos do estabelecimento. O crime aconteceu no dia 10 de setembro.
Ainda segundo a delegada, a autora do crime responde por 26 boletins de ocorrência por crimes contra o patrimônio, tendo sido presa em flagrante no mês de julho por ter furtado R$ 800,00 reais de uma lanchonete.
No último dia 02 de outubro, durante as eleições presidenciais, a PM a prendeu em flagrante por ter furtado vários celulares e cuecas da Loja Santana Center. Ela foi liberada durante o plantão judiciário, e hoje foi presa novamente.
De acordo com a apuração feita pelos agentes policiais, ela também está sendo investigada por um outro furto que teria ocorrido em uma outra loja na semana passada.
*Com Assessoria