Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

TÉCNICA DE ENFERMAGEM E PACIENTE MORREM EM BATIDA ENVOLVENDO AMBULÂNCIA NA AL-115

Imagem de destaque da notícia

Uma técnica de enfermagem e uma paciente morreram em uma colisão envolvendo uma ambulância e um caminhão na AL-115, em Palmeira dos Índios, na noite desta terça-feira (4). Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Mandacaru de Baixo e a ambulância de Palmeira dos Índios estava transferindo a idosa Maria Vicente da Silva, de 88 anos, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, quando a batida foi registrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. A técnica em enfermagem foi identificada como Janaína Cristina Mendonça, de 42 anos, e morreu no local, assim como a paciente.

O motorista da ambulância e a acompanhante, que se chama Maria Quitéria e é filha da idosa, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Leia a nota do Samu ao final da Matéria.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios informou que "o condutor encontra-se na área amarela" da UEA. A nota aponta ainda que a paciente não teria morrido e estaria na área laranja, mas a informação está equivocada, se trata de fato da acompanhante, que está na área laranja.

Não há informações até o momento sobre as circunstâncias do acidente. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para o recolhimento dos corpos das vítimas fatais e perícia.

Leia a nota do Samu na íntegra:

NOTA - COLISÃO CAMINHÃO X AMBULÂNCIA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 21h30 da última terça-feira (4) para atender vítimas de colisão caminhão x ambulância na AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios.

Entre as quatro vítimas, o motorista da ambulância da Prefeitura de Palmeira dos Índios envolvida no acidente identificado como Geraldo Feitosa de 65 anos e uma mulher identificada apenas como Maria Quitéria, que acompanhava o paciente que estava sendo transferido, foram socorridos por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapiraca.

Outras duas vítimas, uma técnica de enfermagem identificada como Janaina Cristina Medonça, de 42 anos, e a paciente de 88 anos que estava sendo transferida identificada como Maria Vicente da Silva tiveram o óbito constatado ainda no local.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis