Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Empresa que contratou colaboradores da campanha de Rodrigo Cunha nega calote; veja nota

Imagem de destaque da notícia

A empresa LS Promoções, que atuou na contratação dos colaboradores da campanha de Rodrigo Cunha que protestaram contra a falta de pagamento dos serviços prestados nesta terça-feira (4), em Maceió, publicou nota para falar sobre a situação.

De acordo com a empresa, "todos os compromissos financeiros assumidos com estes colaboradores já foram, estão sendo ou serão honrados integralmente".

A LS promoções afirmou também que "não existe nenhum "calote" da candidatura de Rodrigo Cunha". Os colaboradores atuaram com as bandeiras do candidato nas ruas da cidade e chegaram a fechar uma via na Jatiúca durante o protesto.

Veja a nota abaixo:

NOTA À IMPRENSA

A empresa LS Promoções, contratante de parte dos trabalhadores que atuam na campanha do candidato Rodrigo Cunha (União), informa que todos os compromissos financeiros assumidos com estes colaboradores já foram, estão sendo ou serão honrados integralmente.

E mais: não existe nenhum "calote" da candidatura de Rodrigo Cunha, como tentam, maldosamente, disseminar na mídia e nas redes sociais.

O fato isolado ocorrido na tarde desta terça-feira (4) não foi causado por falta de recursos financeiros. Nem de nossa parte, nem de parte da campanha do candidato que nos contratou.

O grupo de pessoas que se juntou na frente do comitê de Rodrigo Cunha - trabalhadores que merecem todo respeito e consideração - não recebeu seu pagamento no dia de hoje devido a limitações no sistema de pagamento via PIX.

A empresa reitera sua correção, e lamenta que um pequeno grupo tenha se usado deste fato para forjar um protesto, que foi dissipado diante da compreensão da maioria dos trabalhadores acerca da justificativa apresentada.

Do mesmo modo, a LS reforça a postura financeira extremamente transparente e assídua da campanha de Rodrigo Cunha

Repudiamos o uso político deste fato, repetimos, isolado, buscando manchar a imagem da campanha honesta do candidato do partido União Brasil.

Igualmente, identificamos que entre o grupo havia pessoas que sequer trabalharam na campanha. Este fato nos leva a aumentar nossas suspeitas de uso político mal intencionado, com intuito único de tumultuar a candidatura de nosso cliente.

Por fim, reforçamos o respeito para com todos os trabalhadores por nós contratados, destacando nosso histórico de honradez, eficiência e boa fé.

LS Promoções

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis