Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Trabalhador perde carro em Maceió após incêndio e realiza rifa solidária; veja como participar

Imagem de destaque da notícia

Uma rifa solidária está sendo realizada pelo proprietário de um carro que pegou fogo na Rua Santa Rita de Cássia, bairro Farol, em Maceió, no último domingo (2).

O dono conta que encontrou o carro sendo atingido por um incêndio quando saiu do trabalho. "Tentei debelar, muita gente também tentou ajudar, mas as chamas se propagaram rapidamente".

"Em menos de cinco minutos o carro virou sucata", completou, dizendo também que o objetivo com a rifa é dar entrada ou comprar um novo veículo.

O valor simbólico de cada uma é de R$ 23 e é possível escolher números de 0 a 600. Os prêmios para as pessoas que ganharem o 1°, 2° ou 3° lugar são um jantar no Outback, um kit faqueiro com uma caixa de Heineken e uma diária na Pousada Ipioca Beach Village.

Após a realização do PIX é preciso entrar em contato com Ingrid Palhares, através do (82) 99400-3371, enviar o comprovante e escolher o número da sorte.

A chave do PIX é a mesma do número de telefone, em nome de Johnatan Araújo de Oliveira. O sorteio será realizado no Instagram @ingridpalhares no dia 1° de dezembro.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis