Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

Dupla é presa após sequestro relâmpago de pai e duas crianças em Arapiraca

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos após roubarem um carro e fazerem três pessoas da mesma família reféns em sequestro relâmpago, na manhã desta segunda-feira, 3, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos roubaram um veículo Chevrolet Vectra, de cor prata, em que estava um homem, de 48 anos, com as duas filhas, uma criança de 10 anos e uma bebê de apenas 1 ano. O crime começou na Rua Teotônio Ventura de Farias, no bairro Senador Nilo Coelho.

A polícia recebeu informação de que o veículo teria sido visto em uma estrada vicinal no povoado Bacurau, em Jaramataia. Com apoio do helicóptero, os policiais conseguiram realizar o cerco e prender os criminosos em uma região de mata, próximo de uma barragem. O pai e as crianças já haviam sido liberados pelos bandidos quando empreenderam fuga pela mata.

A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia, em Arapiraca, e foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e outro calibre 38, 6 munições calibre 32 intactas, 5 munições calibre 38, sendo 3 intactas, 1 pinada e outra deflagrada, um relógio, um aparelho celular e uma carteira com R$ 165.

Fonte: Tnh1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis