Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Barra Nova

Homem morre ao ser baleado dentro de chácara em Barra Nova; sobrinho é suspeito

Imagem de destaque da notícia

Um homem de 39 anos, identificado como Marcelo Ferreira da Silva, foi morto a tiros, nesse domingo, 02, em uma chácara no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, e de acordo com a esposa dele, o sobrinho é o principal suspeito do assassinato. Ninguém foi preso até o momento.

Marcelo foi encontrado sem vida pela companheira no início da manhã de ontem e o crime foi divulgado pela Polícia Militar no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública desta segunda, 03.

A mulher da vítima contou aos policiais que não estava presente no momento do homicídio. Ela informou que o crime foi cometido com a arma da vítima, uma pistola de 9mm, pois o esposo tinha registro de CAC (Colecionador/Atirador/Caçador) e foi encontrado, na chácara, o guia de tráfego especial de arma de propriedade dele.

Segundo a polícia, o corpo da vítima tinha seis marcas de perfurações, sendo nas costas, no pescoço e na cabeça. Foram encontrados 11 projéteis do calibre citado acima no local.

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para o povoado e iniciou a investigação para esclarecer a autoria e a motivação do assassinato. O IC e o IML realizaram a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Fonte: Tnh1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis